Agatha Harkness irá retornar para o MCU “algum dia em breve”, confirma Kevin Feige

Em entrevista para o Rotten Tomatoes, o Presidente da Marvel Studios comentou sobre a possibilidade de Agatha Harkness retornar para o MCU.

Publicidade

Publicidade

Agatha Harkness

Já se completam mais de 4 meses desde que o Disney+ exibiu pela primeira vez o tão aguardado series finale de WandaVision“, primeira série da Fase 4 do Universo Cinematográfico da MarvelA série, que estreou em janeiro, foi um sucesso absoluto entre os assinantes da plataforma e fãs do MCU, e grande parte desse favoritismo se deu por sua carismática vilã, a bruxa Agatha Harkness.

A personagem, introduzida no final do sétimo episódio da série ao som de Agatha All Along“, conquistou os fãs após enganar Wanda, Visão e os moradores de Westview com seus poderes. Seu castigo por fazer o que fez, entretanto, foi determinado pela própria Wanda, que agora assumiu o papel de Feiticeira Escarlate e enfeitiçou a bruxa para que ela fique presa na personalidade de Agnes mesmo após sua cidade ser desencantada. As expectativas dos fãs da Marvel para um possível retorno de Agatha, entretanto, foram mantidas até então.

Publicidade

No último final de semana, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studiosdeu uma entrevista bastante reveladora para o portal estadunidense Rotten Tomatoes. Nela, ele comentou sobre assuntos que envolvem o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e de alguns heróis que estrelam suas produções. A personagem de Kathryn Hahn, é claro, não poderia ficar de fora dessas expectativas.

Publicidade

Durante a conversa, o representante do Rotten Tomatoes questionou quando os fãs irão ver Agatha Harkness novamente no MCUe o executivo foi categórico em dizer que Hahn está com sua agenda ocupada agora, mas teremos mais de sua personagem “algum dia em breve”:

“Algum dia. Algum dia em breve. Vocês irão assistir Kathryn Hahn em breve no Entre Facas e Segredos 2, ou talvez em uma variedade de outras coisas. Mas dentro do MCU, isso não pode acontecer muito em breve. Vamos colocar assim”.

De acordo com Kevin Feige, Agatha Harkness deve voltar “algum dia em breve” (Imagem: Reprodução/Marvel).
Publicidade

Publicidade

Na mesma oportunidade, o presidente comentou sobre como foi contratar Kathryn Hahn para o papel. Coincidentemente, a atriz apareceu na Marvel Studios na mesma época em que os produtores estavam procurando alguém para dar vida à vilã, e a aprovação de Hahn para o papel foi quase imediata:

“Nós somos todos fãs de [Kathryn Hahn] na Marvel Studios. E ela tinha vindo para uma reunião geral, coincidentemente, na mesma época que estávamos tentando elencar Agnes-barra-Agatha. Foi um daqueles ‘Porque nós não pensamos nisso antes?’ Louis D’esposito [co-presidente da Marvel Studios] sentou com ela e teve uma reunião geral. E algo muito rápido veio disso: Ela é perfeita. O que ela poderia fazer para nós algum dia? De qualquer forma, quem irá interpretar Agatha? Realmente temos que elencar essa parte. Espere um segundo… Honestamente, foi desse jeito”.

Até então, já se sabe que Wanda Maximoff fará seu retorno em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme programado para estrear em março do ano que vem. Agatha, entretanto, só deve fazer seu retorno quando conseguir quebrar a maldição de Wanda e finalmente fugir de Nova Jersey.

CONFIRA Também:
WandaVision | Disney+ altera cena pós-créditos e fãs especulam sobre Doutor Estranho

O que você acha da ideia de ter a vilã de volta nos filmes do MCUCompartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas  para mais informações sobre seus filmes e séries preferidos!

Fonte: Rotten Tomatoes

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário