Parabéns Adam Sandler! | Os 6 filmes que mais amamos do ator

Hoje é aniversário de Adam Sandler, rei absoluto de algumas das comédias mais populares do cinema. Confira os filmes mais amados do ator.

Publicidade

Publicidade

Hoje é o dia dele, Adam Sandler está completando 55 anos de muitas produções que embalam a vida dos brasileiros desde os anos 80 e aqui estão os 6 filmes que mais amamos do ator.

Adam Sandler é um dos maiores nomes da comédia mundial, e mesmo com as inúmeras piadas sobre a qualidade de suas produções, a verdade é que para o público em geral muitos de seus filmes figura em listas de favoritos.

Publicidade

Com roteiros bem no estilo “comédia pastelão”, mas com dobradinhas irresistíveis em seu elenco, é quase impossível não gostar de pelo menos um de seus filmes. Sendo assim, acompanhe a seguir a lista que montamos com 6 dos filmes que são quase unanimidades entre seus fãs e que, como diria o pessoal do Choque de Cultura, são “SHOW“!

Publicidade

Click

click Adam Sandler

Quem nunca chorou na cena da chuva de “Click” tem uma pedra no lugar do coração!

Publicidade

Publicidade

Michael é um marido e pai de família estressado que só consegue pensar em formas de ser bem-sucedido em seu emprego.

Quando um estranho vendedor lhe oferece um controle remoto com a capacidade de controlar o tempo, ele não pensa duas vezes antes de adiantar todos os momentos “chatos” de sua vida. O problema é que isso desencadeia uma série de consequências as quais ele talvez nunca consiga consertar.

Elenco: Kate Beckinsale, Christopher Walken, Camern Monaghan

Direção: Frank Coraci

Como se Fosse a Primeira Vez

A melhor comédia romântica de todos os tempos e quem discordar está errado!

Publicidade

Publicidade

Henry Roth é um veterinário que trabalha no Havaí e com uma longa lista de conquistas. Quando conhece a jovem e linda Lucy Whitmore tudo muda já que o garanhão acaba caindo de amores pela moça.

O problema é que Lucy sofre de um grave problema de memória, o que obriga Henry a precisar reconquistá-la todos os dias.

Disponível na Netflix.

Elenco: Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin, Black Clark

Direção: Peter Segal

O Paizão

adam sandler o paizão
Publicidade

Publicidade

Nesse filme com os gêmeos Cole Dylan Sprouse ainda crianças, Adam Sandler assumiu o papel de um pai fora dos padrões.

Sonny Koufax é um cara desiludido com as mulheres que durante toda a sua vida o acusaram de não ter maturidade. Quando conhece o pequeno Julian McGrantSonny decide que irá provar sua maturidade o adotando como seu filho.

Com o intuito de ser o pai mais legal do mundo, o rapaz faz um voto de jamais repreender o menino, porém, em muito pouco tempo ele percebe que criar uma criança pode não ser tão fácil quanto ele acha.

Elenco: Dylan e Cole Sprouse, Joey Lauren Adams, Leslie Mann

Direção: Dennis Dugan

Gente Grande

gente grande
Publicidade

Publicidade

Com a morte de seu treinador de basquete da infância, cinco amigos decidem se reencontrar (agora com suas famílias) para passar o feriado de 4 de julho. O problema disso é que eles vão perceber rapidamente que talvez ainda não tenham a maturidade que acreditavam ter ganhado com o tempo.

Elenco: Kevin James, David Spade, Chris Rock, Salma Hayek

Direção: Dennis Dugan

Esposa de Mentirinha

esposa-de-mentirinha-adam-sandler

A primeira dobradinho entre Adam Sandler Jeniffer Aniston que transformou “Esposa de Mentinha” em um dos filmes mais divertidos do ator.

Na história, Danny sofreu uma grande desilusão amorosa quando jovem e por isso decidiu que dali em diante só teria casos curtos. Isso muda quando ele conhece a jovem Palmer, porém, após a primeira noite ao lado dela, ele acaba mentindo que sua colega de trabalho, Katherine  é a esposa de quem ele está se “divorciando”.

Publicidade

Publicidade

Com o desejo de se casar com a jovem, Katherine acaba se envolvendo na gama de mentiras do amigo e arrastando seus filhos pro todo esse embrolho.

Elenco: Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Nicole Kidman, Bailee Madison

Direção: Dennis Dugan

Golpe Baixo

Juntar Adam Sandler Chris Rock é quase sempre sinônimo de risadas.

Em “Golpe Baixo”Paul Crewe é um ex-jogador de futebol que acaba sendo detido após dirigir bâbado. Com isso ele é mandado para uma penitenciária cheia de criminosos.

Publicidade

Publicidade

Ao chegar, o diretor da prisão dá a Paul a missão de treinar alguns presos para o jogo de futebol contra os guardas. Dessa forma, com a ajuda de Caretaker o esportista acaba montando um time improvável e linha dura chamado de Mean Machine.

Disponível na Netflix.

Elenco: Chris Rock, Nelly, Ed Lauter, Terry Crews, James Cromwell

Direção: Peter Segal

CONFIRA Também:

Publicidade

Publicidade

Keanu Reeves | 6 filmes não tão populares do ator que valem a pena

E aí, curtiu nossa seleção de 6 filmes mais amados do Adam Sandler? Ou será que deixamos de listar o seu preferido? Conta para a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário