‘Acredite em mim: a história de Lisa McVey’ está deixando muitos assinantes da Netflix surpreendidos. Entenda!

Embora não se trate de um lançamento, já que foi lançado em 2018, o filme Acredite em mim: a história de Lisa McVey acabou de ser adicionado ao catálogo da Netflix e está chamando bastante atenção dos assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme de drama e fica sabendo por que Acredite em mim: a história de Lisa McVey está deixando os assinantes da Netflix surpresos. Confira!

Sobre o filme Acredite em mim: a história de Lisa McVey

O filme Acredite em mim: a história de Lisa McVey tem despertado a atenção dos assinantes da Netflix, contando uma das histórias mais aterrorizantes e brutais que já aconteceram nos Estados Unidos. Originalmente, o filme foi lançado em setembro de 2018, sob a direção de Jim Donovan.

A trama gira em torno de Lisa McVey, uma jovem de 17 anos que é sequestrada e tem de usar psicologia reversa, no intuito de fazer com que seu sequestrador a liberte. No entanto, retornar para casa não lhe parece tão satisfatório ao perceber que ninguém acredita em sua história. Apenas o policial veterano que assume o caso percebe que se trata de um potencial caso de assassino em série.

Acredite em mim: a história de Lisa McVey, composto de boas e duras doses de realidade, é um filme estrelado por Katie DouglasDavid James ElliottRossif Sutherland.

Confira também:
5 séries parecidas com ‘All of us are dead’ para você acompanhar na Netflix

Por que Acredite em mim: a história de Lisa McVey está surpreendendo os assinantes da Netflix?

O filme Acredite em mim: a história de Lisa McVey é baseado em uma história real. O longa-metragem narra, com detalhes, uma das histórias mais aterrorizantes e brutais que já aconteceram nos Estados Unidos, como mencionamos anteriormente. Desse modo, o filme apresenta a adolescente de 17 anos Lisa McVey, que leva uma vida comum até que, no dia 3 de novembro de 1984, o pior acontece: Lisa é sequestrada por Bobby Joe Long.

Após o caso de Lisa, Bobby ficou conhecido como um psicopata que seviciava e assassinava mulheres com crueldade, sem levantar suspeitas sobre seus crimes. A jovem Lisa esteve nas mãos do assassino durante 26 horas seguidas, sendo violentada sexualmente e ouvindo diversas injúrias.

O filme da Netflix apresenta essa situação com o máximo de realismo possível, o que tende a despertar nos espectadores uma sensação de angústia similar à que foi sentida por Lisa, que apenas conseguiu escapar depois de usar psicologia reversa com o sequestrador.

Ao conseguir retornar à própria casa, algo improvável aconteceu: a jovem passou por um novo ciclo de abusos, porque a própria família não acreditou na história contada por ela. Mais uma vez, o choque tende a ser grande, porque a forma como isso acontece no filme é bastante convincente, tendendo a despertar nos espectadores grande revolta.

A partir disso, acompanhamos uma árdua jornada encarada por Lisa, a qual busca justiça por conta própria, indo até a delegacia prestar seu relato. Quem acredita em sua história é um detetive experiente, que não demora a perceber que o suspeito tem tudo para ser um assassino em série.

Por apresentar o caso com o máximo de detalhes e realismo, os assinantes da Netflix que tomam a decisão de dar play neste título acabam chocados, diante dos acontecimentos e da forma como eles são representados no filme, envolvendo o espectador por completo à trama. Vale mencionar que há quem aplique o adjetivo “doentio” a este filme que está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou de saber por que Acredite em mim: a História de Lisa McVey está deixando os assinantes da Netflix curiosos? Pois confira também:
7 fatos curiosos sobre a série que faz sucesso na Netflix: ‘All of Us Are Dead’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar