Aclamado pelo público, suspense de tirar o fôlego está com os dias contados para deixar a Netflix

Apesar de já não estar em alta há alguns meses, o filme de suspense A Garota no Trem” já deu muito o que falar entre os assinantes da Netflix, que aclamam o ímpeto de sua narrativa.

Com uma trama original e cativante, o longa está com os dias contados para deixar  permanentemente o catálogo da gigante de mídia – algo lamentável para os fãs do gênero. Confira algumas informações sobre o longa:

Qual é a trama de “A Garota no Trem”?

A Garota no Trem
Mulher se envolve com investigação de crime misterioso (Imagem: Divulgação/Universal).

A princípio, o enredo de A Garota no Trem” gira em torno de uma personagem chamada Rachel (Emily Blunt), que fica arrasada pelo divórcio recente. Em função da separação, tudo em sua vida vai por água abaixo: é demitida do emprego dos sonhos e passa a entregar suas dores ao álcool, o que a transforma em uma alcoólatra inconsequente.

Todos os dias pela manhã, ela nutre o costume de pegar o trem que parte de Ashbury em direção à Londres, e suas feridas recentes fazem com que ela crie fantasias acerca da vida de um casal que ela observa diariamente pela janela. Para a protagonista, o casal parecia uma dupla perfeita, mas logo um acontecimento chocante faz com que ela mude de ideia.

Poucas horas depois, Rachel ainda descobre que a mulher que observa diariamente está desaparecida. Inquieta com o ocorrido, ela vai até a polícia e formaliza uma denúncia, o que surte pouco efeito. A partir de então, ela embarca em sua própria jornada investigativa na tentativa de desvendar o que ocorreu.

Quando e por que o filme será removido?

Longa será removido em breve da plataforma (Imagem: Divulgação/Universal).

Desde que chegou ao catálogo da Netflix, o suspense A Garota no Trem” surpreende os assinantes com um enredo contagiante e investigativo. Cheio de reviravoltas, o filme continua dando o que falar entre os espectadores. Os dias para conferi-lo no catálogo, contudo, estão contados: o filme será removido no dia 31 de maio.

A remoção do filme do acervo ocorrerá devido ao formato de licenciamento utilizado pela Netflix, que firma contratos de distribuição com diversas empresas ao redor do mundo na tentativa de disponibilizar o maior número de filmes e séries licenciados no seu catálogo.

No caso de A Garota no Trem”, o longa foi produzido pela DreamWorks Pictures, mas os direitos de distribuição pertencem à Universal Pictures. Netflix, portanto, firmou um contrato de licenciamento com esta para a veiculação do título – mas uma vez que o acordo chega ao fim, o mesmo deve ser impreterivelmente removido.

CONFIRA Também:
Episódios finais de série queridinha pelo público emociona assinantes da Netflix. Entenda o sucesso!

 

Por fim, queremos saber: você pretende assistir A Garota no Trem” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e fiquem sempre ligados para mais novidades sobre o filme!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar