ABIGAL COWEN | De O Mundo Sombrio de Sabrina a Fate: A Saga Winx; conheça a interprete da fada Bloom

Conheça a carreira de Abigal Cowen a fada Bloom na adaptação Fate: A Saga Winx da Netflix. A atriz já participou de Stranger Things

Abigal Cowen é a estrela de Fate: A Saga Winx, nova adaptação da Netflix baseado no famoso desenho animado O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi. Cowen interpreta a poderosa fada Bloom na produção, mas esse não é seu primeiro trabalho em uma série.

Cowen já participou de outras produções da gigante dos streamings. E não foi qualquer produção; a atriz já esteve nos grandes sucessos Stranger Things e O Mundo Sombrio de Sabrina. A atriz também já participou de um filme e atualmente tem mais dois com previsão de estreia para este ano, onde será a protagonista da história.

Vamos conhecer um pouco mais sobre Abigal Cowen:

Quem é Abigal Cowen?

Abigal Cowen nasceu em Gainesville, Flórida, EUA no dia 18 de março de 1998, ela é atriz e modelo. Abbey (como é conhecida) e seu irmão Dawson foram criados em uma fazenda em Gainesville, Flórida, pelos pais Andrew Cowen e Leslie LeMasters-Cowen. Ela tinha paixão por atuar desde muito jovem. Quando Abbey estava na quarta série, ela contou a mãe sobre seu desejo de se tornar atriz, então sua mãe a inscreveu para ter aulas de atuação.

Cowen frequentou a Oviedo High School, onde fez atletismo. Ela começou a estudar na Universidade da Flórida, pouco antes de decidir se mudar com sua família para Los Angeles, Califórnia, a fim de seguir carreira de atriz.

Séries que já participou

Seu primeiro trabalho foi em 2014 na comédia dramática Red Band Society onde interpretou Brooklyn participando do 4° episódio da primeira temporada.

abigal-cowen-red-band-society

Seu segundo trabalho foi em 2017 na fantasia Stranger Things série original da Netflix onde ela interpretou Vicki Charmichael participando do 1° e 3° episódios da segunda temporada.

 abigal-cowen-stranger-things

Seu terceiro trabalho foi em 2017 e 2018 no thriller dramático Wisdom of the Crowd onde interpretou Mia Tanner participando do 1°, 2° e 3° episódios da primeira temporada e depois retornando nos episódios finais da temporada, participando do 12° e 13° episódios.

Seu quarto trabalho foi em 2018 no drama The Fosters onde interpretou Eliza Hunter, participando do 19°, 20° 21° e 22° episódios da quinta temporada.

abigal-cowen-the-fosters

Seu quinto trabalho na TV, foi em 2019 na minissérie The Power Couple onde interpretou Ricochet participando do 1°, 2°, 4°, 5° e 6° episódios da primeira temporada.

Seu sexto trabalho na TV foi entre 2018 e 2020, na fantasia O Mundo Sombrio de Sabrina, outra série original da Netflix da qual ela fez parte, onde interpretou a personagem Dorcas, uma das três Weird Sisters em um total de 26 episódios da série.

abigal-cowen-o-mundo-sombrio-de-sabrina

E seu sexto trabalho na TV e terceiro trabalho em uma produção original da Netflix é a série Fate: A Saga Winx onde é a protagonista e dá vida a fada Bloom que domina o poder do fogo.

LEIA TAMBÉM: LISTA | Séries parecidas com Suits para quem gosta do show

Filmes que já participou

Seu primeiro trabalho no cinema foi em 2020 na biografia dramática Enquanto Estivermos Juntos, onde interpretou Adrienne, no longa Cowen atuou ao lado deK.J. Apa, Britt Robertson Nathan Parsons.

abigal-cowen-enquanto-estivermos-juntos

Cowen tem dois filmes em produção atualmente, o primeiro é o thriller de horror e fantasia Witch Hunt que ela vai estrelar, dando vida a personagem Fiona e está em fase de pós-produção e tem previsão de estreia para março de 2021 no Reino Unido.

O segundo longa é o romance Redeeming Love que também será estrelado por Cowen, dando vida a personagem Angel. O filme também está em fase de pós-produção e tem previsão de estreia para algum momento de 2021.

Assista ao trailer de Fate: A Saga Winx:

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário