SABRINA | Petição para renovar a série tem mais de 215 mil assinaturas

Netflix anunciou cancelamento de "O Mundo Sombrio de Sabrina" em Julho deste ano. 5ª temporada teria crossover com Riverdale.



Que “O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma das séries mais queridas pelo público jovem da Netflix, isso é inegável. Inspirado nos quadrinhos publicados pela Archie Comics, a fantasia desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa chegou ao serviço de streaming em 2018 e tem conquistado uma legião de fãs.

Após anunciar que a quarta temporada da série seria a última, a Netflix teve que se deparar com uma parte dos usuários que ficaram bastantes descontentes com o cancelamento. E esse número foi refletido em um abaixo-assinado criado na plataforma Change.org, que pede o retorno da série. Intitulado “Renew Chilling Adventures of Sabrina” (Renove o Mundo Sombrio de Sabrina), a petição conta com mais de 215 mil assinaturas. Confira a descrição e as demandas do documento criado por Dominic Barrett:

“O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série extremamente popular no serviço de streaming. No dia 8 de Julho, a Netflix anunciou que o show seria finalizado após a 4ª temporada. Nós estamos peticionando para que voltem atrás em seu cancelamento injusto, e pedir para que a renovem para uma 5ª temporada. A série é extremamente amada pelos fãs e esperamos que essa petição possa trazer o show de volta dos mortos”.



CONFIRA Também:
ANYA TAYLOR-JOY | Atriz vai estrelar novo filme de diretor e roteirista de O Gambito da Rainha



Uma das principais demandas dos fãs desde as temporadas inicias seria o crossover entre a série da bruxa e Riverdale, que se passa no mesmo universo. O showrunner da fantasia chegou a comentar que isso ocorreria caso a série fosse renovada para uma 5ª temporada: “Obrigado por todo esse amor, fãs de #sabrinanetflix. A parte quatro é a nossa melhor até então e a parte cinco, ‘Guera Bruxa’, teria sido INCRÍVEL. A história continua nas páginas de #CAOS (Chilling Adventures of Sabrina)”.





Confira o trailer da quarta temporada:

No elenco principal da série, retornam para sua finalização os atores Kiernan Shipka (Sabrina), Miranda Otto (Tia Zelda), Lucy Davis (Tia Hilda), Ross Lynch (Harvey Kinkle), Chance Perdomo (Ambrose Spellman), Michelle Gomez (Mary Wardell), Richard Coyle (Padre Blackwood) e Tati Gabrielle (Prudence).

Até então, o pedido dos milhares de fãs ainda não foi atendido pela Netflix, já que a quarta temporada do show, que estreia no dia 31 de Dezembro deste ano, continua sendo a última.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário