A Mulher na Janela | Netflix divulga novo trailer da adaptação

A Netflix divulgou o trailer da adaptação de "A Mulher na Janela" estrelado por Amy Adams e que chegará no streaming no dia 14 de maio.

A Netflix divulgou na tarde desta quinta-feira (8) um trailer exclusivo da adaptação do suspense “A Mulher na Janela” que será estrelado por Amy Addams. A trama, descrita como um “suspense misterioso” é baseada no romance de mesmo nome do autor A. J. Finn. O livro, lançado pela Editora Arqueiro em 2018, é centrado na vida da Dra. Anna Fox, uma psicóloga infantil que por diversos acontecimentos em sua vida, torna sua confiabilidade cada vez mais duvidosa, a impedindo de ultrapassar os limites de sua casa.

A Mulher na Janela (Reprodução/Netflix)
A Mulher na Janela (Reprodução/Netflix)

Separada do marido e da sua filha, Anna Fox sofre “agorafobia” (pessoa que tem medo mórbido de estar sozinho em grandes espaços abertos ou atravessar lugares públicos), com isso, ela passa seus dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando seus vizinhos.

Confira o trailer exclusivo:

“Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?” cita a descrição do vídeo.

Tanto na trama do filme quanto na história do livro, a protagonista na maior parte do tempo tem como hobbie observar seus vizinhos, os Russels. Com isso, ela começa uma grande amizade com um deles, Jane. Durante uma noite, Anna vê Janne sendo agredida e liga para a policia, fazendo com que as coisas fiquem mais complicadas quando um detetive aparece com o agressor de Jane (o marido) e alega que nada aconteceu. Para complicar ainda mais, uma mulher diferente aparece alegando ser Jane.

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, o diretor da trama Joe Wright (Orgulho e Preconceito), contou um pouco sobre o longa alegando ter gostado da ideia de usar restrições minimalistas e fazer a história completa ser passada dentro de uma única casa, citando o filme clássico “Um Condenado à Morte Escapou” como inspiração.

Amy Adams em "A Mulher na Janela" (Divulgação/Netflix)
Amy Adams em “A Mulher na Janela” (Divulgação/Netflix)

Além disso, ele sempre quis dirigir um suspense que o deixasse intrigado, que foi o caso da história de “A Mulher na Janela”. “Eu estou interessado, e sempre estive, nessa confusão entre realidade subjetiva e objetiva, verdades e mentiras, e as mentiras que nós contamos a nós mesmos e como criamos nossa própria realidade”, disse para o EW.

Pra finalizar, ele confessa que o roteiro que o atraiu para começar a produção. “Eu não conhecia o livro antes de ler o roteiro”, fazendo com que ele ficasse chocado e ao mesmo tempo animado com a história que iria produzir. O roteiro da trama foi escrito por Tracy Letts (Adoráveis Mulheres; A Grande Aposta) e é considerado uma adaptação bastante fiel a obra de A.J Finn.

O elenco de “A Mulher na Janela” é composto por Julianne Moore, Amy Adams, Gary Oldman (Mank), Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Wyatt Russell (Operação Overlord), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Fred Hechinger (Alex Strangelove) e Jennifer Jason Leigh (Atypical). O lançamento do longa está previsto para ser lançado na plataforma de streaming no dia 14 de maio.

Para mais novidades sobre o conteúdo do streaming Netflix, fiquem ligados no Sobre Sagas.

Fonte: Entertainment Weekly | Netflix

Deixe seu comentário