A Longa Espera por “Kingsman 3”: Matthew Vaughn Revela Motivos do Atraso

A Longa Espera por Kingsman 3 Matthew Vaughn Revela Motivos do Atraso

RESUMO:

  • “Kingsman 3” não começará a ser produzido até o próximo ano devido à agenda ocupada do protagonista Taron Egerton;
  • O filme provavelmente será lançado apenas em 2026;
  • A trama seguirá Eggsy em sua busca por propósito, unindo-se a Harry para uma última aventura de espionagem.

A continuação da saga de espionagem “Kingsman” está demorando mais do que o esperado para chegar aos cinemas. O diretor Matthew Vaughn revelou em entrevista que “Kingsman 3” não começará a ser produzido antes do próximo ano devido à agenda cheia do protagonista Taron Egerton. Com isso, o filme provavelmente só será lançado em 2026.

A saga teve início com o filme “Kingsman: Serviço Secreto” em 2014 e foi seguido por “Kingsman: O Círculo Dourado” em 2017.

O terceiro e último filme da franquia, que trará o desfecho da história de Harry (Colin Firth) e Eggsy (Egerton), teve seu progresso adiado devido ao lançamento do prequel “The King’s Man” em 2021. No entanto, Vaughn afirmou que o roteiro da próxima sequência já está em andamento.

O diretor destacou que a agenda apertada se tornou um grande desafio. “Será somente no próximo ano, porque Taron está muito ocupado. Ele está envolvido em outro filme, o diretor que fez ‘Blackbird’, eles estão realizando uma grande série de TV. Então, tenho que esperar até ele estar disponível.”

Em relação à trama, poucos detalhes foram revelados até o momento. Sabe-se que o filme irá acompanhar Eggsy em sua busca por propósito, se unindo a Harry para uma última aventura. Ainda não se sabe se outros personagens conhecidos da franquia estarão presentes no elenco.

Espera-se que “Kingsman 3” mantenha sua classificação para maiores de idade e siga a mesma fórmula de comédia e violência gráfica dos filmes anteriores. O longa também deverá apresentar um vilão carismático e excêntrico, seguindo a tradição de Samuel L. Jackson e Julianne Moore.

Além da terceira parte, Matthew Vaughn mencionou que tem planos para uma sequência de “The King’s Man”, porém os detalhes sobre esse projeto ainda são incertos.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar