A Jornada de Vivo | Netflix divulga pôster e clipe do novo musical de Lin-Manuel Miranda

A Netflix divulgou hoje um novo cliper e pôster animado de "A Jornada de Vivo", filme de animação com Lin-Manuel Miranda como protagonista.

Publicidade

Publicidade

A Jornada de Vivo

Desde que a pandemia de coronavirus passou a impor medidas de distanciamento cada vez mais severas, os grandes estúdios de hollywood tem enfrentado problemas frequentes em função do fechamento de milhares de sala de cinema. Apesar de alguns filmes terem sido adiados indefinidamente até que possam ser lançados adequadamente, diversos deles tiveram seus direitos vendidos para as plataformas de streaming, como foi o caso de A Jornada de Vivo“, nova animação de Lin-Manuel Miranda.

O filme, produzido através de uma parceria entre a Sony Pictures Animation Studios e Columbia Pictures, seria distribuído internacionalmente pela própria Sony Pictures Releasing no dia 4 de Junho desse ano. Com o cenário pouco propício, entretanto, os estúdios optaram por vender os direitos de distribuição do longa para a Netflixque irá lançar o filme como uma produção original exclusiva da plataforma.

Publicidade

A animação irá contar com diversas canções escritas e performadas pelo próprio Lin-Manuel Mirada, que irá emprestará sua voz ao jupará que se chama Vivo. O animal, que vivia tocando música com seu dono em uma praça de Havana, se vê em apuros quando recebe a missão de embarcar em uma viagem para entregar uma carta de amor do seu dono para sua antiga paixão, a artista Marta Sandoval.

Publicidade

Até então, tanto a Netflix quanto a Sony divulgaram pouquíssimos materiais promocionais do filme, que tem mantido segredo sobre suas principais sonos. Na manhã de hoje, para aumentar a ansiedade para o lançamento, a plataforma de streaming divulgou em seu canal de produções futuras um clipe inédito do filme,  onde Vivo interpreta a música Keep the Boat”.

Publicidade

Publicidade

O clipe segue Vivo e sua nova companheira de viagem, Gabi, enquanto eles viajam por uma floresta tropical em uma jangada e descobrem novos ritmos no percurso. A música em questão segue bastante o estilo das composições de Miranda, ao misturar elementos sensíveis – como as boas memórias de Vivo com seu dono – e o tom animador de aventura.

Além do vídeo em questão, a Sony Pictures divulgou em suas redes sociais um novo cartaz animado do filme, onde é possível ver o jupará com seu dono, Andrés. Confira a peça divulgada pelo estúdio no twitter:

Além de Miranda, o filme conta com a participação de Zoe Saldana (Rosa, Mãe de Gabi), Ynairaly Simo (Gabi), Gloria Estefan (Marta Sandoval), Juan de Marcos González (Andrés, Dono do Vivo), Brian Tyree Henry Nicole Byer (um par de conselheiros estrelados), Michael Rooker (Lutador, uma Python maldosa), , Leslie David Baker (uma motorista da Flórida) e Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett no papel de um trio de patrulheiras bem intencionadas.

Até o momento, o lançamento internacional do filme está programado para acontecer no dia 6 de Agosto desse ano, com lançamento simultâneo em todos os países onde a plataforma de streaming opera.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
Red: Crescer é uma Fera | Pixar divulga trailer de sua nova animação!

O que você achou do clipe? Está ansioso para A Jornada de Vivo“? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Assista ao primeiro teaser de “A Jornada de Vivo”:

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário