A Fúria de Paris vai ter uma 2ª temporada na Netflix?

Após um lançamento de sucesso, a série de ação francesa A Fúria em Paris da Netflix, inspirada no estilo de John Wick, deixou os fãs com vontade de mais após seu final cheio de suspense.

A série se destacou por sua ambientação no submundo do crime parisiense, repleto de figuras criminosas carismáticas e uma trama que entrelaça ação intensa com dramas familiares complexos.

Renovação pendente

A Fúria em Paris ainda aguarda o sinal verde para uma nova temporada. A Netflix, conhecida por avaliar o desempenho de suas séries antes de prosseguir com novas temporadas, ainda não anunciou planos futuros. No entanto, o final aberto sugere que os criadores têm mais histórias para contar.

A Fúria em Paris (Divulgação / Netflix)

Expectativas e especulações

Se renovada, a segunda temporada pode mergulhar mais fundo no caos que se seguiu ao final da primeira.

Com Lyna e Selma agora sob o controle da enigmática organização Dâmocles, a série tem a oportunidade de explorar novas dinâmicas de poder e conflitos internos.

Além disso, o mistério em torno da mãe de Lyna e o passado sombrio de Selma prometem ser pontos centrais na evolução da narrativa.

Desempenho e popularidade

A série tem mostrado números impressionantes, alcançando ótimas posições nas paradas de TV não inglesas da Netflix, estando em primeiro lugar entre as séries mais populares do serviço de streaming no Brasil.

Com mais de 16 milhões de horas assistidas na primeira semana, esses números são um forte indicador do potencial de renovação da série. No IMDb, a série conseguiu a nota 6,2 / 10.

A série recebeu elogios por sua ação exagerada, jornada de um herói, história do submundo. famílias criminosas e um roteiro decente.

O que acontece na série

Lyna, uma estudante universitária, tem seu aniversário transformado em tragédia quando seu pai é assassinado. Devido aos laços de sua família com o crime, ela é presa e lá desenvolve habilidades de autodefesa e busca pistas sobre A Fúria, uma vigilante de Paris.

Após ser libertada, Lyna se infiltra no crime organizado para descobrir a verdade sobre o assassinato de seu pai e encontra Selma, a verdadeira identidade da Fúria. Juntas, elas enfrentam uma conspiração que ameaça o submundo do crime.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar