Fãs apontam incoerência em cena do 5° episódio de “A Casa do Dragão”

Desde que a plataforma de streaming HBO Max passou a disponibilizar, semanalmente, episódios de A Casa do Dragãoa série derivada de “Game of Thrones” tem estado constantemente entre os assuntos mais comentados das redes.

Na noite de ontem, foi disponibilizado o 5° episódios da 1ª temporada da série, onde os fãs puderam acompanhar as comemorações e conflitos que surgiram do casamento entre Rhaenyra Targaryen Laenor Velaryon.

Nele, os espectadores acompanharam a complexidade do casamento político entre os personagens, já que Rhaenyra já manteve relações sexuais com seu guarda real, Criston Cole, Laenor ainda nutre sentimentos por Joffrey Lonmouth, que o acompanha até Porto Real para participar das cerimônias de matrimônio.

É claro que, considerando o histórico de “Game of Thrones” com casamentos, os espectadores da série já aguardavam por reviravoltas chocantes conflitos sangrentos no capítulo. Dessa vez, os espectadores acompanharam o Sir. Criston Cole agredir Joffrey Lonmouth até a morte após o personagem compartilhar com ele o futuro controverso de seus interesses.

A forma como os presentes reagiram ao assassinato e como Criston Cole  saiu impune da cena do crime, contudo, tem gerado repercussões entre os fãs da série – que apontam incoerência nessa parte do enredo. No livro, o cavaleiro mata Lonmouth em uma disputa de torneio. Confira algumas reações:

CONFIRA Também:
A Casa do Dragão: 5 curiosidades que você (provavelmente) não conhecia

Quais são suas expectativas para os 5 capítulos restantes de A Casa do DragãoEstá ansiosos para conferir o desenvolvimento da temporada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a série e as produções de sucesso da HBO Maxfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar