Gaspard Ulliel | Ator de “Cavaleiro da Lua” morre aos 37 anos após acidente de esqui

Um dos atores mais proeminentes da indústria cinematográfica e televisiva francesa acabou de falecer na manhã de hoje (19). Gaspard Ulliel, que nasceu na comuna francesa de Boulogne Billancourt, se tornou internacionalmente famoso após suas atuação de destaque como o jovem Hannibal Lecter no filme “Hannibal: A Origem do Mal”, lançado em 2007 nos cinemas ao redor do mundo.

A informação do falecimento do ator foi compartilhada pela agência francesa France-Press, que teve contato recente com o agente de Ulliel. De acordo com eles, a confirmação veio através de um comunicado oficial disponibilizado pela família do astro. Confira a publicação nas redes da agência:

Ainda mais cedo, a revista estadunidense Deadline já havia reportado que a televisão local da região onde aconteceu o acidente já informava sobre o estado de saúde gravo do ator. Recentemente, a polícia tem sido acionada após diversos registros de acidentes envolvendo as condições da neve e do gelo no local. De acordo com a revista, o ator foi socorrido por um helicóptero e levado ao hospital mais próximo do acidente, que aconteceu após uma colisão de encostas na região da Sabóia.

Entre os trabalhos recentes do artista, destaca-se sua contribuição já gravada para a série original Cavaleiro da Lua“, que foi produzida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+Nela, Ulliel interpreta o personagem conhecido como Homem da Meia-Noite.

Novas informações oficiais sobre o acidente e sobre o que levou a morte do ator devem ser divulgadas em breve. Para mais notícias, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: AFP; Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar