7 séries para assistir enquanto aguarda os episódios finais de Manifest

Desde a manhã da última sexta-feira (4), quando a Netflix divulgou em seu catálogo os episódios do Volume I da 4ª temporada de Manifest“, a produção tem estado entre as mais comentadas das redes sociais.

Como boa parte do público já deve ter maratonado os novos capítulos, o Sobre Sagas separou alguns outros títulos para serem assistidos enquanto aguardamos o Volume II da temporada final da série. Confira:

Noite Adentro (2 Temporadas)

Tal como Manifest”, outra série de ficção científica que se passa a bordo de um avião e também faz sucesso na gigante de streaming é a produção belga Noite Adentro”.  Em um futuro apocalíptico, o enredo acompanha um mundo onde a luz do sol se torna radioativa. Agora, um grupo de pessoas precisarão rodar o mundo em uma aeronave enquanto tentam se manter nas sombras da noite até que encontrem um refúgio seguro.

Sense8 (2 Temporadas)

Uma das séries de maior sucesso produzidas pela Netflix, o drama de ficção científica Sense8” acompanha um grupo de 8 pessoas capazes de se conectarem mentalmente e compartilharem habilidades. Tudo muda quando uma poderosa instituição começa a persegui-los e eles devem, mesmo estando em lugares diferentes do mundo, lutarem juntos para que todos os integrantes do grupo sobrevivam aos ataques.

Nada É O Que Parece Ser (1 Temporada)

Com uma única temporada de 6 episódios, o drama Nada É O Que Parece Sertambém promete fazer sucesso entre os fãs de Manifest“. A série acompanha uma garota de apenas 17 anos que se junta aos seus amigos para investigar uma série de acontecimentos misteriosos que têm marcado o cotidiano de uma pequena cidade dinamarquesa. O que eles não esperavam, contudo, era que não estariam prontos para lidar com os segredos que desvendam.

Dark (3 Temporadas)

É impossível falar sobre as séries de mistério que fazem sucesso na Netflix sem citar o drama alemão Dark“. Aqui, contudo, vale destacar que esta é uma das séries de mais difícil absorção da plataforma, e merece uma atenção maior do público. Depois do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade, os moradores passam a ser vítimas de acontecimentos estranhos. Com o tempo, eles descobrirão que uma confusão na linha do tempo tem sido responsável pelos novos problemas.

The OA (2 Temporadas)

Outro grande sucesso da Netflix imperdível para quem curtiu Manifest” é a série original The OA“, lançada em 2019. Dividida em duas parte, o drama de ficção científica acompanha uma garota que volta para casa com novas habilidades após ficar anos desaparecidas. Agora, tudo o que ela mais deseja é retornar ao universo de onde veio anteriormente.

Expresso do Amanhã (3 Temporadas)

Entre as produções licenciadas pela Netflix, o grande destaque dessa lista fica para Expresso do Amanhã“, série distópica que se passa em um planeta pós-apocalíptico onde o gelo tomou conta do planeta. Agora, os poucos sobreviventes devem viver à bordo de um trem que segrega grupos sociais e causa conflitos entre os mais diversos tipos de passageiros.

Perdidos no Espaço (3 Temporadas)

Outra série que, assim como Manifest‘, também conta com reviravoltas de tirar o fôlego é a produção Perdidos no Espaço“. A trama se passa em um futuro onde humanos são enviados para habitar outro planeta. Tudo se transforma em caos quando um robô ataca a nave principal e eles são obrigados a fugir em pequenos veículos espaciais. Longe dos outros humanos, a família Robinson deverá testar suas habilidades enquanto tentam sobreviver em universos distintos.

CONFIRA Também:
Manifest: Revelações e segredos do passado são destaques em trailer da 4ª temporada

Quais são suas expectativas para o Volume II da 4ª temporada de Manifest“?  Está ansioso para assistir o restante da série no catálogo da NetflixCompartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar