7 revelações chocantes feitas por Jennette McCurdy em seu novo livro

Desde o início da última semana, o nome da atriz norte-americana Jennette McCurdy tem estado em alta nas redes sociais. Parte dessa repercussão se deve à publicação do seu mais novo livro, Estou Feliz Que Minha Mãe Tenha Morrido”.

Nele, a jovem estrela de iCarly quebra o silêncio sobre diversos temas que moldaram sua vida como celebridade e faz diversas revelações chocantes sobre sua infância.  Confira, a seguir, algumas informações estarrecedoras divulgadas pelo livro:

1. Atriz cresceu em ambiente completamente tóxico

Jennette McCurdy na capa do seu mais novo livro (Imagem: Reprodução/E!).
Jennette McCurdy na capa do seu mais novo livro (Imagem: Reprodução/E!).

De acordo com o que Jennette McCurdy relata em seu livro, a atriz cresceu em um ambiente completamente tóxico para o desenvolvimento de um adolescente. Entre as diversas práticas abusivas cometidas por sua mãe, uma delas era a de violência doméstica. Segundo a estrela, ela foi obrigada a vivenciar diversas brigas violentas entre o casal. Em uma delas, sua mãe perseguiu o parceiro com uma faca.

2. Jennette McCurdy foi obrigada a ser atriz

De acordo com o livrosua mãe sonhava em ser atriz quando mais jovem, mas foi impedida pela sua avó. Por esse motivo, Jennette foi obrigada a seguir a carreira desde mais nova, como uma forma de corresponder às expectativas da mãe. Desde os 6 anos, a artista se sentia pressionada a não decepcionar sua família, e por isso, sempre se submeteu às ideias mirabolantes dos seus pais – mesmo a contragosto.

3. Consequências de suas obrigações

Como não pretendia ser atriz e sempre fez isso para agradar as vontades de sua mãe, Jennette foi obrigada a lidar com as diversas consequências de ser infeliz em uma profissão. De acordo com ela, sua carreira precoce fez com que ela desenvolvesse diversos distúrbios de estresse e ansiedade desde a infância. Segundo relatos, Jennette chegou a passar mal em sua primeira audição, mas seguiu em frente para ver sua mãe feliz.

4. Atriz viveu em ambientes impróprios

O livro também revela que a mãe de McCurdy era uma acumuladora de objetos, e como moravam em uma residência pequena, a atriz cresceu com a sensação de que nunca tinha espaço para sua família. A publicação ainda revela que seu quarto – que dividia com o irmão – tinha tanto lixo que eles eram obrigados a dormirem em sacos de dormir, no chão.

5. Jennette sofria pressão estética

Jennette McCurdy
Atriz sofria constante pressão estética para que

Outra revelação chocante que Jennette faz diz respeito à pressão constante que sua mãe fazia para que ela se encaixasse em determinados padrões estéticos. De acordo com a estrela, quando ela tinha apenas 11 anos, sua mãe a impôs uma dieta restritiva onde era necessário contar as calorias que ingeria por dia. Segundo os relatos, ela nunca poderia ingerir mais de 1.000 calorias em um prazo de 24 horas. Por fim, ela ainda revelou que desenvolveu T.O.C. por causa de toda essa pressão.

6. Rotinas de inspeção

O livro também revela que, como a mãe da atriz desenvolveu câncer muito nova, ela sempre fazia inspeções nos corpos de seus filhos desde muito novos. Ela fazia questão de limpá-los depois que iam no banheiro, utilizando a desculpa que não queriam manchas em suas roupas. Banhos com o irmão e inspeções em busca de caroços ou manchas no seu corpo também fizeram parte de sua rotina até que ela ficasse mais velha.

7. Hora de comemorar!

Para além do título, que causa estranheza e chama a atenção de alguns leitores, Jennette relata que se sentiu realmente aliviada quando sua mãe entrou em coma. Segundo ela, a sensação de que ela poderia ser ela mesma e seguir em frente com seus planos chegou a atormentá-la por certo tempo, mas foi a partir daí que ela passou a analisar o seu passado e estudar como poderia ser feliz guiando seus próprios passos pela primeira vez.

CONFIRA Também:
10 melhores séries de comédia para assistir ainda hoje na Globoplay

Você já sabia de alguma desses relatos compartilhados pela atriz em seu livro? Qual delas é a mais chocante, na sua opinião? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o mundo dos famosos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar