7 curiosidades incríveis sobre a 6ª temporada de “Chesapeake Shores”

Desde que a 6ª e última temporada de Chesapeake Shores” estreou no catálogo da Netflix, há duas semanas, a série licenciada do canal Hallmark tem estado em alta nas redes sociais quando o assunto é mundo do entretenimento.

Com episódios semanais distribuídos pela plataforma, muitos fãs estão em busca sobre novas informações da série enquanto aguardam pelos novos capítulos. Sabendo disso, o Sobre Sagas selecionou 7 curiosidades incríveis sobre o ano de encerramento do drama. Confira:

1. Meghan Ory estava grávida durante gravações da 6ª temporada

A primeira curiosidade a respeito da 6ª temporada de Chesapeake Shores” diz respeito a atriz Meghan Ory, que interpreta a protagonista Abby na série e revelou em seu instagram estar grávida enquanto a temporada final era gravada. Em uma imagem publicada nas redes, a atriz revelou que teve que lidar com a vontade constante de vomitar enquanto interpretava sua personagem. Este já é o terceiro filho da atriz, que tem 40 anos de idade.

2. Meghan Ory pegou COVID enquanto gravava a série

Para além da gravidez, que já gerava preocupações constantes para Meghan Ory, a atriz ainda pegou COVID enquanto os episódios finais da temporada eram gravados. Novamente em seu instagram, a atriz revelou que este foi o desafio final imposto a ela durante as gravações. Atualmente, Meghan Ory já está completamente recuperada da doença e pronta para novos projetos.

3. Falecimento de ator deixou arco sem conclusão

Chesapeake Shores
Personagem de Keith Dinicol não terá seu arco encerrado na série. (Imagem: Divulgação/Hallmark)

Uma notícia triste que repercutiu entre os fãs de Chesapeake Shores” pouco antes das gravações da 6ª temporada serem iniciadas foi a informação do falecimento do ator Keith Dinicol, vitima de um AVC em novembro do último ano. Na série, ele interpretava o artista Arthur Driscoll, que ganhou destaque na 5ª temporada. Por conta do incidente, o personagem não terá seu arco finalizado pelo roteiro do drama.

4. “Chesapeake Shores” ganharia um filme derivado

Filme original acompanharia viagem da família O’Brien (Imagem: Divulgação/Hallmark).

Outra curiosidade sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores” é que, antes mesmo do ano final da série ser gravado, o canal Hallmark estava planejando produzir um filme derivado da série, onde os fãs poderiam acompanhar uma viagem de Abby, Bree Jess até a cidade de RomaO projeto, contudo, foi interrompido por causa da pandemia de COVID-19, e com isso, os atores tiveram que centrar seus esforços na produção dos capítulos da temporada final.

5. Reforço para Meghan Ory

Meghan Ory precisou da ajuda constante de duas babás para conseguir filmar a série (Imagem: Divulgação/Hallmark).

Para além dos desafios da gravidez e de ter contraído o vírus da COVID-19, a atriz Meghan Ory teve que estabelecer todo um sistema de logística para que pudesse gravar a temporada final: mãe de dois filhos pequenos, ela é casada com o ator John Reardon, que também gravava outras produção na época. Para isso, Ory foi obrigada a contratar 2 babás para que seus filhos pudessem, durante as gravações, receberem a atenção adequada. Ao terminar de gravar a série, a atriz agradeceu publicamente as funcionárias pelo cuidado e dedicação.

6. Saudade entre os fãs

Trace não retornará para a última temporada de “Chesapeake Shores” (Imagem: Divulgação/Hallmark).

Por se tratar do ano final da série, centenas de fãs especulavam sobre a possibilidade do ator Jesse Metcalfe retornar mais uma vez e encerrar, de forma digna, o arco do personagem Trace, que foi interesse romântico de Abby por tanto tempo. Em uma entrevista, contudo, o produtor Phoeff Sutton deixou os fãs desanimados ao revelar que o personagem não retornará para o drama, pois atualmente está “descobrindo quem ele é e todas as outras coisas”.

7. 6ª temporada de “Chesapeake Shores” bate recorde de aprovação

Chsapeake Shores
Chsapeake Shores: 6ª temporada bate recordes de audiência (Imagem: Reprodução/Hallmark).

Por fim, uma curiosidade que já reportamos nessa notícia é que a 6ª temporada de Chesapeake Shores” tem batido recordes de aprovação. De acordo com a plataforma IMDb, os dois primeiros capítulos do novo ano receberam as notas de 4.8/5 4.7/5, índices até então não atingido pelas temporadas anteriores, cujas métricas permeavam entre 4.2 4.6. Com isso, o ano final da série apresenta o melhor desempenho de público entre os primeiros capítulos já exibidos até então.

CONFIRA Também:
7 série parecidas com “Chesapeake Shores” para assistir enquanto espera os novos episódios

O que você está achando da temporada final de Chesapeake Shores“?  Está ansioso para que a Netflix libere os demais episódios da série? Compartilhe suas opiniões com a gene nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a produção e os demais sucessos da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar