7 ª temporada de Brooklyn 99 na Netflix | O que esperar?

A 7 ª temporada de "Brooklyn 99" finalmente chegará na Netflix no mês de setembro. Confira o que podemos esperar da sequência da série.

Publicidade

Publicidade

Brooklyn 99 7 temporada

A 7 ª temporada de Brooklyn 99 estreia no dia 13 de setembro na Netflix e será marcada como a penúltima da série, já que o show tem previsão para ser encerrado na oitava temporada.

Após sofrer com cancelamentos, foi um alívio e tanto para os fãs saber que a sitcom não teria um final precipitado sem um devido desfecho para os amados personagens. Ainda assim, a série conseguiu sobreviver por apenas mais dois anos, o que para alguns fãs ainda é pouco visto a popularidade da história e seu elenco.

Publicidade

E após uma longa espera, finalmente os fãs da comédia policial poderão assistir a 7 ª temporada de Brooklyn 99 na Netflix e essa estreia promete várias surpresas para os apaixonados por Peralta, Amy, Terry e companhia.

Publicidade

Veja nos tópicos a seguir tudo o que você pode esperar desse lançamento no próximo mês de setembro.

Enredo

Publicidade

Publicidade

Tendo sido lançada em 2020 originalmente, muitos detalhes sobre a sétima temporada de “Broklyn 99” já são conhecidos, porém, como acreditamos que se você está lendo esse texto é porque ainda não viu nada desses episódios da série, não vamos dar spoilers nesse texto.

Sendo assim, faremos apenas algumas revelações gerais sobre o enredo da história daqui para frente.

Jake e Amy

Amy e Jake Brooklyn 99 7 temporada

Boa parte do foco dessa 7 ª temporada de “Brooklyn 99” estará em Amy Jake que ao que parece tomaram uma decisão muito importante em seu relacionamento e isso deve impactar diretamente a história.

O amadurecimento de ambos (porém ainda com bom-humor) será palpável após todos os desafios que ambos devem enfrentar tanto em seu casamento quanto em suas jornadas na 99.

Capitão Holt

Holt passará por um dos maiores desafios de sua carreira, isso porque o capitão já não detém mais esse posto, tendo sido rebaixado e estando abaixo da hierarquia de alguns de seus antigos subordinados, como Peralta, por exemplo.

Publicidade

Publicidade

Sendo assim, boa parte da temporada deve explorar a batalha de Holt para retornar a seu antigo cargo, além de se aprofundar em outras questões do personagem enquanto ele participa ativamente das rondas nas ruas.

Participações de personagens já conhecidos

Como é de se esperar, muitos personagens já conhecidos do público fazem participações na sétima temporada do programa e ajudam a desenvolver a história.

Alguns deles são a arqui-inimiga de HoltComissária Madeline Wuntch que como sempre, aparecerá para rivalizar com o agora ex-capitão da 99.

Outro rosto conhecido que voltaremos a ver na nova temporada de “Brooklyn 99” que estreia na Netflix, é o do ex-detetive Adrian Pimento, como sempre causando mais confusão e dando trabalho para a equipe da delegacia.

Para além disso, também teremos a participação do pai de Jake  e o relacionamento de ambos deve, novamente, afetar a vida do jovem e agora, casado, detetive da 99.

Elenco da 7 ª temporada de “Brooklyn 99”

Publicidade

Publicidade

Praticamente todos os personagens da sexta temporada do programa, retornam para o penúltimo ano da série.

Sendo assim, Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz e Terry Crews voltam como em todas as temporadas com seus Jake Peralta, Amy Santiago, Rosa Diaz e Terry Jeffords.

Da mesma forma, Andre Braugher retorna como Raymond Holt, Joe Lo Truglio continua como Charles Boyle e a dupla de Hitchcock e Scully continua garantida com os atores Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Além desses, algumas caras novas devem surgir no programa como é o caso da atriz  Vanessa Bayer com sua Debbie Fogle, personagem que terá bastante relevância para a temporada. Outra adição é a de Nicole Bilderback que assumirá o posto de capitã da 99 por algum tempo.

Além delas, outros personagens também fazem participações nos episódios da sequência da série.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:

Netflix anuncia nova edição do Almanaque Tudum em comemoração aos 10 anos do streaming no Brasil

E então, ansioso para a estreia da 7ª temporada de “Brooklyn 99” na Netflix nesse mês de setembro? Quais as suas expectativas para o penúltimo ano da série? Conta para a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário