5 séries tristes para chorar até desidratar em 2024 na Netflix

Se a sua vibe para esse início de 2024 é chorar até não aguentar mais com histórias lindíssimas e emocionantes, a gente vai te ajudar indicando algumas das séries tristes e emocionantes disponíveis na Netflix.

Então, se prepare para encontrar desde romances arrebatadores, até tramas familiares cheias de intensidade.

Recomeço

séries emocionantes netflix recomeço

Vamos começar pela série que realmente desidratou muita gente em 2023, e é uma das mais tristes e emocionantes da Netflix.

Em Recomeço, Amy é uma americana que, após passar uma temporada na Itália, conhece e se apaixona pelo chefe de cozinha, Lino. A diferença cultural entre suas famílias e um desafio inesperado, vai transformar a história de amor deles para sempre.

Justiça por Uphaar

Justiça por Upphar séries emocionantes Netflix

Abordando uma das maiores tragédias da história da índia, Justiça por Uphaar é outra das séries tristes para você chorar na Netflix.

Na série, um incêndio devasta um cinema onde centenas de pessoas estavam. Em busca de justiça, as famílias se reúnem em busca de provas que possam levar os responsáveis a um julgamento e condenação justa.

Rainha Charlotte

Do mesmo universo de BridgertonRainha Charlotte é uma mistura de emoções que leva o espectador ao riso e as lágrimas.

Na série, uma jovem princesa alemã é levada até a Inglaterra para se casar com um rei que nunca viu na vida. Ao contrário do que imaginava, porém, esse casamento arranjado é o início de uma história de amor capaz de desafiar a estrutura da realeza e uma condição de saúde delicada.

Inacreditável

Inacreditável é o tipo de série que além de emocionar por causa das situações das vítimas, também desperta uma pontinha de revolta e outras emoções.

Na série, uma jovem relata em uma delegacia que seu apartamento foi invadido e ela foi abusada pelo invasor. Seu histórico psicológico, no entanto, faz com que ela seja desacreditada.

Anos mais tarde, duas investigadoras de outro estado passam a investigar casos semelhantes ao relato da jovem, o que leva à perseguição de um abusado em série.

Trinta e Nove

Por fim, a série Trinta e Nove é uma história sobre amizade e apoio que também arranca lágrimas dos espectadores.

Nessa história, três melhores amigas de 39 anos enfrentam a vida juntas desde sempre. Quando uma delas recebe um diagnóstico assustador, é hora de, mais uma vez, elas provarem que com apoio e acolhimento, fardos ficam mais leves.

CONFIRA Também: 6 Séries/Filmes de Grandes Roubos para quem gostou de La Casa de Papel: Berlim

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar