5 séries que todo mundo gostou, mas que são ruins e ainda estão na Netflix

Algumas séries da Netflix caem no gosto do povo e são assunto por vários dias, e os fãs mal conseguem esperar por novas temporadas.

No entanto, sempre existiu uma grande diferença de opinião entre o que público e o que os críticos gostam.

Com isso, existem diversas séries na Netflix que são queridinhas da grande maioria dos assinantes, porém, recebem péssima avaliações dos críticos. Veja cinco delas.

13 Reasons Why

Dylan Minnette e Katherine Langford em 13 Reasons Why (Divulgação / Netflix)

A primeira temporada de 13 Reasons Why se tornou um dos maiores sucessos na Netflix entre o público e os críticos. No entanto, quando decidiram continuar a história, as novas temporadas não receberam boas avaliações.

Marcadas por grandes polêmicas, enredos desnecessários e muitas vezes vistos como forçados, as temporadas de 2 a 4 não caiu nas graças da crítica especializada. Apesar disso, o público continuou interessado em descobrir o fim da história.

Enquanto a primeira temporada chegou a atingir 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, as outras três não passaram de 27% cada uma. A terceira foi considerada a pior de todas e totalizou somente 11% de avaliações positivas.

Fuller House

Cena de Fuller House (Divulgação / Netflix)

O spin-off de Três É Demais foi uma grande promessa não apenas por trazer um elenco renovado mas também pela nostalgia. Infelizmente, o programa frustrou os críticos que apontaram a série como tendo humor previsível e roteiro que não funcionava com as piadas.

Contudo, graças a força do fãs, a série continuou até a quinta temporada na Netflix. A primeira temporada conta com apenas 36% de aprovação no Rotten Tomatoes, se mantendo com 71% de popularidade entre o público.

Girlboss

Britt Robertson em Girlboss (Divulgação / Netflix)

Lançada em 2017, Girlboss continua atraindo novos espectadores até hoje. Mas para a crítica, a série apresentou um protagonista antipática e forçada, deixando os episódios arrastados.

A série foi cancelada após uma temporada. No Rotten Tomatoes ela alcançou 35% de aprovação dos críticos e 74% de aprovação do público.

Punho de Ferro

Finn Jones em Punho de Ferro (Reprodução / Netflix)

Punho de Ferro gerou grande expectativa, principalmente pela história se conectar a outras séries da Marvel que a Netflix estava desenvolvendo, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, o que gerou Os Defensores.

Embora muitos tenham gostado desta versão do Punho de Ferro, para o críticos a série foi chamada de monótona, por apresentar poucas cenas de ação e pelo ator Finn Jones não convencer como bom protagonista.

No Rotten Tomatoes 37% dos críticos aprovaram Punho de Ferro, enquanto 67% do público fizeram boas recomendações da série. A série foi cancelada após duas temporadas.

Insaciável

Insaciável (Divulgação / Netflix)

Insaciável se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix quando estreou em 2018, mas foi cancelada logo após duas temporadas.

A história adolescente sobre vingança, bullying e desafios da adolescência surtiu efeito nos espectadores, mas não conseguiu se conectar aos críticos.

No Rotten Tomatoes, a série conseguiu apenas 11% de aprovação dos críticos, mas teve 84% de aprovação do público.

Leia também: iCarly na Netflix? Filme com atriz da série infanto-juvenil chega em Maio na plataforma

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar