Kate: 5 motivos para assitir e 1 para ficar LONGE desse filme da Netlix

O filme 'Kate' é o novo sucesso de ação da Netflix. Nesta matéria do Sobre Sagas você confere 5 motivos para ver Kate e 1 para passar longe.

Publicidade

Publicidade

5 motivos para assistir 'Kate' na Netflix e 1 para passar longe

O filme ‘Kate’ , original da Netflix, estreou na plataforma de streaming no dia 10 de setembro de 2021. Desde então, a produção se mantém entre os 10 títulos mais assistidos na plataforma de streaming. Inclusive, hoje (15/09) o título é o segundo mais assistido.

Nesta matéria do Sobre Sagas, você conhece um pouco melhor o filme de aventura e suspense e confere 5 motivos para assistir e 1 para ficar longe do filme Kate, na Netflix. Portanto, continue acompanhando a leitura!

Sobre o filme Kate

Publicidade

Dirigido por Cedric Nicolas-Troyan, o novo longa da Netflix de ação e suspense é estrelado pela atriz Mary Elizabeth e pelo ator Woody Harrelson. Em linhas gerais, pode-se dizer que a produção promete prender a atenção do espectador do início ao fim.

Publicidade

A trama de Kate gira em torno da assassina profissional no auge da sua carreira. Mesmo sendo imbatível em seu trabalho, Kate vacila em uma missão. Em Tóquio, a matadora deixa seu alvo, um membro da Yakuza, escapar. Após isso, Kate descobre que foi envenenada e que tem em torno de 24 horas de vida.

Publicidade

Publicidade

Determinada a se vingar, Kate decide usar o tempo que lhe resta para encontrar quem a envenenou e matar todos os envolvidos. Assim, a história acompanha a jornada violenta e sangrenta de Kate.

5 motivos para assistir Kate

Confira a seguir 5 motivos para assistir ao filme Kate, novo título original da grande Netflix!

Produção original

Kate contém uma trama original e não tem relação com nenhuma produção já existente. Inclusive, a história se passa no Japão e traz uma estética super interessante que lembra a de um game. Vale mencionar que a estética é combinada a uma trilha sonora cautelosamente selecionada de modo a criar um cenário bem diferente para Kate. Assim sendo, a originalidade de Kate é um bom motivo para assistir ao filme.

Bom elenco e equipe de produção

Outro bom motivo para assistir Kate é o elenco. Afinal de contas, a estrela do filme é a atriz que viveu a personagem Huntress de Aves de Rapina (2020). A atriz também é conhecida pela participação no filme de ação e romance Scott Pilgrim contra o Mundo (2010). No elenco também temos o ator Woody Harrelson, indicado três vezes ao Oscar. Quem também está no elenco é a atriz canadense Miku Patricia Martineau.

O roteirista da produção é o mesmo do filme Operação Resgate (2016), Umair Aleem,  e o diretor de Kate é o mesmo do filme O Caçador e a Rainha de Gelo (2016). Ou seja, a produção conta com bons nomes do mundo do cinema, portanto esse é um bom motivo para assistir Kate.

Ação que prende do início ao fim

Publicidade

Publicidade

De modo geral, a trama do filme da Netflix conta com ação que tende a envolver o espectador do início ao fim. É notável que as cenas de luta foram bem ensaiadas e vale destacar que são muito bem coreografadas. E vale ressaltar, inclusive, que o filme não poupa violência. A personagem Kate não tem dó nem piedade de seus inimigos, além de se mostrar bastante ágil.

História bem amarrada

Essa produção não deixa pontas soltas e toda a história de Kate faz sentido. Basta que o espectador se atente à narrativa para compreender os mistérios do filme de ação e suspense. Assim, dá para notar que houve uma preocupação em justificar cada evento na produção de maneira que o espectador não se perca na leitura.

Clímax surpreendente

Quem gosta de surpresas vai adorar Kate, visto que a produção conta com um clímax bem interessante e intrigante, mas que, como o restante da história, não deixa pontas soltas.

Motivo para ficar longe de Kate

Nas próximas linhas, você confere o único motivo por que não vale a pena assistir ao filme Kate.

Desfecho surpreendente, mas decepcionante

De maneira semelhante a Justiça em Família, o desfecho de Kate tende a dividir opiniões. Isso porque, no caso de Kate, o roteiro recorreu a um clichê para construir o desfecho satisfatório para alguns e insatisfatório para outros. Ainda, houve quem não gostou do fato de a protagonista, condenada à morte dentro 24 horas, cometer uma chacina quase impossível para alguém nessa condição.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
Manifest | Veja os primeiros detalhes sobre a 4ª temporada na Netflix

E aí, gostou dos motivos para assistir Kate? O que achou do motivo para não assistir? Conta para a gente se você vai ou não assistir ao filme da Netflix e não deixe de ficar antenado aqui no Sobre Sagas para saber tudo sobre seus filmes e séries favoritos. Além disso, siga-nos também nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.
Wikipédia

Deixe seu comentário