3ª temporada de “Casamento às Cegas” chegou à Netflix. Ainda vale a pena assistir?

A 3ª temporada do reality Casamento às Cegas chegou à Netflix essa semana, e como era esperado, já conquistou uma posição entre os programas mais assistidos da plataforma.

Com 10 novos participantes que devem formar 5 potenciais casais, o programa retorna com a missão de tentar criar casamentos que funcionem na vida real.

As duas últimas temporadas de Casamento às Cegas foram sucesso absoluto ao apresentar personagens interessantes e cativantes em vários níveis. Mas será que isso ainda se mantém nesse novo ano do programa?

Confira a seguir detalhes e se ainda vale a pena conferir a 3ª temporada de Casamento às Cegas na Netflix.

Vale a pena ver a 3ª temporada de Casamento às Cegas

3a-temporada-de-casamento-as-cegas-chegou-a-netflix-ainda-vale-a-pena-assistir
Participantes Nancy/Cole/Raven/Bartise

Seguindo o modelo de lançamento semanal todas as quartas-feiras, até agora apenas 4 episódios da nova temporada de Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Apesar disso, já da pra sentir a vibe dessa temporada, que ao menos inicialmente, parece apresentar participantes muito preocupados em conseguir “fama” através do programa, e menos interessados na proposta do reality em si.

No geral, apenas com esses quatro episódios já encontramos alguns “personagens” montados, incluindo uma cena contraditória de um dos participantes simulando tristeza com um colírio.

Algumas conversas iniciais visivelmente falsas e motivos para reações revoltantes por parte do público, também já surgiram.

Apesar disso, também é perceptível os participantes que estão ali realmente com a intenção de encontrar a pessoas certa, e dispostos a se jogar completamente no experimento.

De forma geral, a 3ª temporada de Casamento às Cegas parece que será bastante morna, e a falta de química entre quase todos os casais que se formaram até agora, já abre suspeitas de que talvez não tenhamos nenhum sim no altar dessa temporada.

Em resumo, quem acompanhou as outras duas temporadas do reality, é bem provável que se decepcione com esse novo ano do programa que parece ainda mais artificial do os anteriores.

Por outro lado, para novos espectadores, a proposta ainda tem seu chamativo e, até aqui, cumpre bem a proposta de entreter.

CONFIRA Também:

Conheça “O Sabotador”, novo reality show da Netflix em que participantes tentam acabar com os planos uns dos outros

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar