365 Dias: Hoje, sequência do polêmico “365 DNI”, estreou nesta quarta (26) na Netflix! Vale a pena ver?

Uma das sequências mais aguardadas de filmes da Netflix chegou hoje à plataforma. 365 Dias: Hoje estreou na madrugada dessa quarta-feira e vários fãs já puderam dar uma olhada no longa. Mas será que essa sequência realmente vale a pena ser assistida?

Com um enredo no mínimo polêmico, 365 Dias é uma série de três livros da escritora polonesa Blanka Lipińska, focado em um relacionamento amoroso que começa de uma forma um tanto perturbadora.

Em suma, um mafioso se vê obcecado por uma jovem e decide sequestrá-la por 365 dias para fazer com que ela se apaixone por ele. No final da primeira parte da trilogia seu objetivo é alcançado (?) em uma história que praticamente romantiza o que se conhece como Síndrome de Estocolmo.

Fatos politicamente incorretos à parte, a verdade é que o maior chamativo da história acabou sendo a grande quantidade de cenas quentes do filme, o que fez com que o enredo se tornasse popular e acabou por fazer com que várias pessoas esperassem pela nova parcela da história entre Massimo e Laura.

Pois bem, o segundo filme intitulado como 365 Dias: Hoje já está disponível, e a seguir você confere se realmente vale a pena dar play no longa da Netflix.

Sobre 365 Dias: Hoje

365-dias-hoje-sequencia-do-polemico-365-dni-estreou-nesta-quarta-26-na-netflix-vale-a-pena-ver

No segundo filme de 365 Dias, Laura e Massimo estão iniciando sua vida matrimonial, no entanto, se a moça tinha expectativas de que agora sua vida com o mafioso seria um conto de fadas, elas são quebradas em pouquíssimo tempo devido ao marasmo de sua condição de esposa de criminoso, e também os perigos constantes que corre justamente por causa disso.

Para piorar, a chegada de um novo mafioso, bonito e sedutor, vai fazer com que Laura se sinta dividida entre o que sente pelo seu, agora, marido e o estranho.

Produção e elenco

O novo filme de 365 Dias começou a ser gravado em maio de 2021, após o lançamento do primeiro filme ter conquistado bons números de audiência na Netflix.

Com isso, mesmo com a crítica pesada em cima do enredo do filme, os atores principais acabaram aceitando retornar para a sequência da trilogia.

As primeiras a serem confirmadas no elenco do novo filme foram Anna-Maria Sieklucka Magdalena Lamparska, reprisando seus papéis como Laura Olga.

Sieklucka, aliás, revelou em entrevista que teve várias dúvidas sobre retornar ao papel de Laura devido a dificuldade em fazer as cenas íntimas da personagem, que no segundo filme foram ainda mais desafiadoras.

Depois da confirmação das duas atrizes, o protagonista Michele Morrone também assinou o novo contrato para retornar a seu papel como Massimo.

Os novos nomes no elenco da franquia são Otar Saralidze e Simone Susinna.

Vale a pena assistir 365 Dias: Hoje

Se você está querendo saber se vale a pena assistir 365 Dias: Hoje saiba que a resposta depende muito do que você está esperando desse filme. Se você só quer assistir pelas novas cenas quentes entre o casal principal e não se importa nem um pouco com o enredo: SE JOGA!

Agora, se você realmente quer assistir a um filme com história, começo, meio e fim e com o mínimo de coesão: ESQUEÇA! Esse filme é uma bomba de inutilidade, quase duas horas sem enredo, sem lógica e meia dúzia de diálogos sem sentido entre personagens.

Mesmo quem já não esperava muito dessa sequência por saber da qualidade questionável do primeiro filme, vai ficar impressionado com o quão rasa essa história pode ser daqui pra frente, repleta de sequências absurdas, um relacionamento que é praticamente uma bomba radioativa preenchido por sexo em quase todo o momento.

Fica claro que produtores, roteirista e toda a equipe simplesmente deixaram qualquer história de lado para tentar chocar os espectadores com uma cena de sexo atrás da outra e algumas traições “chocantes”.

Para além disso, a mocinha do filme comprova ainda mais o impressionante dedo podre que tem para homens ao começar a arrastar asa para outro criminoso quase tão tóxico (mas bonito, é claro) quanto o marido com quem se casou. Se colocando em risco mais uma vez, e de ambos os lados.

Por fim, um final completamente absurdo, forçado ao máximo e que abre precedentes para uma continuação ainda pior do que a que o espectador vai ver nesse segundo filme.

Enfim, resumindo, quem está procurando enredo, história, ou qualquer coisa que se aproxime disso, é melhor passar bem longe de 365 Dias: Hoje. 

Agora, se a ideia é só ver pessoas bonitas em cenas de sexo que nunca mais acabam, esse filme é perfeito. Corre dar play! 

CONFIRA Também:

6 séries colombianas da Netflix além de “Coração Marcado”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar