3 motivos para assistir e 2 para passar longe de “A Vida Depois”, filme do HBO Max.

Lançado inicialmente em 2021 e tendo sido lançado no HBO Max em 2022, o filme A Vida Depois foi recentemente redescoberto pelos assinantes da plataforma de streaming, tornando-o um dos filmes mais populares do serviço dos últimos tempos, não só no HBO Max, mas também em alguns cantos da internet, já que o que está em alta nesses serviços normalmente tende a se popularizar na internet no geral.

Mas enfim, caso você ainda não esteja muito familiarizado com esse filme, aqui no Sobre Sagas você poderá conhecer um pouco sobre ele, e ver se ele vale a pena ou não ser assistido por você graças a  5 motivos que lhe daremos, sendo eles 3 para assistir e 2 para passar bem longe, nós garantimos que sem dúvidas eles irão convencer você a dar uma chance ao filme ou então não.

Sobre a história de “A Vida Depois”

A jovem Vada (Jenna Ortega) é uma estudante do ensino médio que levava uma vida normal como qualquer outra pessoa. Mas, um dia, sua vida acaba mudando drasticamente quando ela vivencia uma tragédia no colégio. Depois disso, todos os aspectos da sua vida mudam completamente, alterando sua personalidade e fazendo com que ela enxergasse sua família, seus amigos e o próprio mundo de uma forma diferente, a qual ela nunca havia visto antes.

A Vida Depois: Motivos para assistir

A seguir, veja os 3 motivos mencionados anteriormente que, sem dúvidas, irão convencer você a dar uma chance a A Vida Depois, um dos filmes mais populares do HBO Max no momento.

Ótima mistura de gêneros

O filme em si é muito sombrio e trágico, mas em alguns momentos, há uma variação desse tom obscuro e melancólico para uma tonalidade mais alegre e descontraída sem exagerar muito para manter a qualidade do filme. Isso pode ser bom para dar uma variedade na produção, pois um filme que só possui um tom de início ao fim pode se tornar chato e repetitivo ao longo do tempo.

Trágico e sombrio

Como já foi mencionado antes, o filme é bastante trágico e sombrio, retratando uma tragédia na vida de uma adolescente que a mudou para sempre. Embora o filme não seja baseado em fatos reais, coisas semelhantes às que aconteceram no filme acontecem de verdade e afetam a vida de muitas pessoas pelo mundo afora, nos ajudando a conhecer mais sobre esses acontecimentos para que nós possamos fazer com que eles não aconteçam nas nossas vidas ou nas das pessoas que são próximas a nós.

Perfeito para uma audiência jovem

Embora qualquer pessoa de qualquer idade possa gostar do filme, essa produção possui uma tonalidade para pessoas mais jovens, mais precisamente adolescentes e jovens adultos. Claro que se você for mais velho talvez você também possa gostar do filme, mas aquelas pessoas não tão velhas assim podem acabar curtindo mais o filme. Então, se você é um adolescente ou um jovem adulto, há boas chances de você sem dúvidas curtir essa produção.

A Vida Depois: Motivos para passar longe

Caso os motivos acima não foram o suficiente para convencer você, então confira a seguir 2 motivos para passar bem longe do filme, indicando que talvez A Vida Depois não seja a melhor produção do HBO Max para você.

Diálogos medianos

Um dos problemas presentes no filme é como os personagens interagem entre si. O problema não são os próprios personagens, eles foram bem criados e suas histórias bem desenvolvidas ao longo da produção, e os atores escolhidos para interpretá-los são excelentes. Mas, a forma que eles interagem entre si não é as melhores, principalmente os diálogos.

Embora algumas pessoas possam aproveitar bastante o filme mesmo assim, há outras que possam ver isso como um incômodo, e se você for uma dessas pessoas, talvez é melhor deixar esse filme passar.

Progresso lento na história

O filme possui uma premissa muito boa e uma história com grande potencial, mas a forma que a história foi contada é lenta demais. Não chega a ser confusa, mas ela se move muito devagar podendo torná-la chata e entediante, ainda mais se você preferir filmes que possuem um ritmo consistente e rápido, senão, talvez esse filme não seja para você.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Crepúsculo: Pré-venda começa pelo país. Conheça redes e cidades que já vendem ingressos!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar